quarta-feira, 24 de abril de 2013

Chá de bonecas - Rosa e branco

Não tem como não se apaixonar pela delicadeza da princesa Isabela!
Sua festa foi planejada com muito carinho em parceria com a mamãe Renata durante muitos meses, e tudo saiu do jeitinho que a Isabela sonhou. Um momento mágico e inesquecível para todos nós!













Depoimento da Mamãe: 



Eu não poderia de forma alguma não deixar meu depoimento, o que falar sobre a empresa do Chá das 5, é muito mais que um empresa que presta serviços, é muito mais do que pessoas que organizaram o Chá de Bonecas da minha filha, o Chá das 5 é constituído por pessoas humildes como a Priscila: criativa, atenciosa, carinhosa, em todo o tempo se preocupou com os detalhes que a minha filha queria, seja colocar uma xícara ou uma bexiga, ela sempre queria saber se minha filha estava gostando, nós deixou a oficina de tiaras, se preocupou com cada detalhe, e ainda postou fotinhos das coisas que ela ia fazendo com o maior carinho sabendo que a gente estava curiosa..... 

Pri e sua equipe, fizeram do Chá da minha filha como se fosse pra filha deles! 
Priscila essa pessoa cheia de luz, muito sucesso ao Chá das 5, muitas bênçãos de Deus sem medidas na vida de cada um de vocês! 
Fizeram tudo com excelência! Obrigada Pri! 
No outro dia após a festa já recebi ligações dos pais das convidadas elogiando bastante. 
Beijoss
 

Conte conosco para organizar o seu evento! contato@ochadas5.com.br / 11 2925-5966

Nenhum comentário:

Postar um comentário